quinta-feira, 7 de julho de 2011

CAMPANHA QUEM DESMATA, MATA

O INSTITUTO EVENTOS AMBIENTAIS – IEVA , vem a público lançar sua campanha em repúdio  ao Projeto de Lei da Câmara nº PLC 30/2011, que promove alterações no Código Florestal Brasileiro (Lei nº 4.771/65), permitindo maior ocorrência de desmatamento e destruição das florestas de pé brasileiras.
Entendemos que tal ato vai de encontro ao equilíbrio natural do Planeta, podendo, inclusive interferir no clima global e na ocorrência de chuvas, fato que poderá ocasionar graves danos à biodiversidade e aos ecossistemas naturais.
Diante desta situação,  lançaremos hoje ( 07.06.2011) a campanha “QUEM DESMATA, MATA!” ,  que pretende reduzir o desmatamento das florestas brasileiras  mediante um clamor público,  e o exercício de um direito constitucional, até que se possa atingir o equilíbrio e a boa e racional utilização dos recursos naturais e florestais brasileiros.
Defendemos, ainda, a prática do Manejo Florestal Sustentado, com o manifesto compromisso de ações de reflorestamento, com condições de promover o equilíbrio natural dos ecossistemas florestais.
Portanto,  lançamos nosso abaixo assinado na rede mundial de computadores.
Se você é favorável às florestas de Pé, e não concorda com o Projeto de novo Código Florestal, assine aqui:

E  lembre-se:       QUEM DESMATA,  MATA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário